1.07.2011

LIVROS PARA A BIBLIOTECA DA ADASCA


LIVROS PARA A BIBLIOTECA DA ADASCA

No decorrer das Colheitas de Sangue, que a Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro - ADASCA promove no seu Posto Fixo, procura-se disponibilizar jornais, revistas e até alguns livros, não só aos dadores como às crianças enquanto esperam pela sua vez de atendimento, no sentido de reduzir/apaziguar a tensão do tempo de espera.

Tendo em conta a sua utilidade pública e paralelamente o enriquecimento cultural, é nossa pretensão criar uma Biblioteca onde possa reunir em exposição alguns livros, revistas, como ainda jornais culturais de forma que os dadores e seus acompanhantes possam preencher o seu tempo de espera, incentivando assim o interesse pela leitura.

No seguimento deste Projecto, já recebemos alguns livros, tanto para adultos como para crianças. Contudo, isso não invalida que seja lançada por este meio uma CAMPANHA de ANGARIAÇÃO de LIVROS, tanto junto dos dadores de sangue, empresas livreiras e pessoas amigas desta associação.

As entregas podem ser feitas junto da nossa sede, nomeadamente aos sábados, ou em períodos a acordar, de preferência entre as 9 e as 14 horas.

Aproveitamos o ensejo para informar que o referido Posto Fixo, além de estar equipado com 4 Cadeiras para Colheitas de Sangue, já tem um Televisor e DVD, falta-nos receber alguns Dvds.

Aguardamos pela adesão a esta Campanha. Mais informações através: geral@adasca.pt ou pelo site:www.adasca.pt

BOM ANO DE 2011 para todos.
Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário