7.22.2013

I Convívio de Dadores de Sangue na Freguesia de Cacia

I Convívio de Dadores de Sangue na Freguesia de Cacia


























A Fotorreportagem mostra o convívio salutar que se viveu entre todos os participantes 

A ADASCA (Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro) promoveu o I Convívio de Dadores de Sangue no passado dia 14 de Julho, no Salão da Junta de Freguesia de Cacia.
Como é do conhecimento público, naquele mesmo local, mas, no dia 13 decorreu uma Campanha que tinha por objectivo a inscrição de novos potenciais dadores de medula óssea em simultâneo com uma sessão de colheitas de sangue, tendo como alvo a jovem Elsa Oliveira, internada nos HUC a aguardar por um transplante de medula óssea.
O ambiente foi de alegria, convívio como os dadores sabem promover entre si, tendo alguns cidadãos não dadores da comunidade participado também, o que para nós foi motivo de regozijo.
No final de uma Caminhada, com a duração de uma hora, todos tiveram a oportunidade de participar no Pic-Nic partilhado, onde não faltou animação musical como se pode constatar nas imagens aqui disponibilizadas.
Esta iniciativa contou desde a primeira hora com o apoio da Junta de Freguesia, na pessoa do seu presidente, como ainda da Escola de Condução de Santa Joana, que se disponibilizou apoiar com uma carrinha de nove lugares.
Na verdade, a nossa previsão era para uma adesão superior, naturalmente, e por razões que nos escapam, participaram menos do que o previsto.
A todos sem excepção, por este meio expressamos em nome da Direcção da ADASCA o nosso mais sincero OBRIGADO, na convicção que para o próximo ano a adesão será superior, assim esperamos.
Acompanhem as nossas actividades através do site que segue abaixo.

Postado por Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA       
Blogger                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário