10.19.2013

I Fotorreportagem da 3ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue em Santarém

I Fotorreportagem da 3ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue em Santarém





Decorreu no dia de hoje (19 de Outubro) a 3ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue, no Auditório da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, tendo como base o tema: Determinação e Avançar no Futuro.
O programa foi totalmente cumprido, deixando os convencionistas na sua maioria satisfeitos, registando-se com agrado uma interessante inter-acção em todos os assuntos apresentados.
A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro – ADASCA, apresentou uma Moção, tendo sido aprovada, que visa a criação de uma Comissão de Apoio às futuras Convenções do género, tendo motivado alguma discordância, mas, salutar.
O mesmo aconteceu com a Associação de Dadores de Sangue do Distrito de Viana do Castelo, mais focada com no corte aos incentivos nas Taxas Moderadoras, os insultos que foram dirigidos por alguns responsáveis através da comunicação social, a intoxicação feita à sociedade civil contra os dadores de sangue, quando na verdade estes têm sido em todas as frentes desconsiderados pelo ministério da saúde, não esquecendo a não regulamentação do Estatuto do Dador de Sangue.
As imagens aqui disponíveis são a prova evidente do que se viveu em pleno no decorrer da 3ª. Convenção em Santarém.

Postado por: Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário