11.29.2013

Publi-reportagem das Colheitas de Sangue realizadas pela ADASCA

Publi-reportagem das Colheitas de Sangue realizadas pela ADASCA







É com o maior respeito que ofereço a todas e a todos os colegas dadores estas flores silvestres, na certeza que o faço com profundo sentimento solidário e amizade para convosco, pois o que é da natureza é genuíno.


É para a ADASCA sempre motivo de alegria receber colegas dadores e associados em todas as sessões de colheitas de sangue no seu Posto Fixo e, dentro dos possíveis registar esses momentos mediante imagens (fotos) a testemunhar gestos simples, mas, que ajudam a salvar vidas, ou a melhorar a vida daqueles que dependem da transfusão de componentes sanguíneos.
Claro que, nem todos (as) colegas “gostam” de ser fotografadas, compreendemos essa reserva, devemos respeitá-la. Assim, devem no momento informar-nos dessa sua vontade, quando verificarem o movimento para registo vs. captação de imagem.
As imagens revertem para uso interno da ADASCA, mais não visam do que ajudar a divulgar a dádiva de sangue, ou, uma vez por outra sair num órgão de comunicação social, como no caso na Revista TRIBUNA da ADASCA, que pode ser consultada no nosso site, indicado abaixo.
Aproveitamos o ensejo para informar que o Mapa de Colheitas de Sangue a promover vs. realizar pela ADASCA no ano de 2014 tanto no Posto Fixo como noutras localidades, pode ser pedido via e-mail, ou, ser consultado no referido site.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES, pelo que contamos sempre convosco, apareçam e nunca deixem de convidar os vossos familiares e amigos.

O Sangue é "a água necessária" que faz correr o rio da vida! (Elsa Oliveira). (O que não te mata te faz mais forte – em tradução livre), do hit “Stronger”, de Kelly Clarkson.

Amem a liberdade, seja feliz.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA   
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO?



Nenhum comentário:

Postar um comentário