1.18.2014

Dramatização política atingiu um limite sem precedentes = Frases críticas

Dramatização política atingiu um limite sem precedentes = Frases críticas

“Tomo as declarações do líder do PSD pelo que são: um agravo pessoal absolutamente inadmissível e injustificável”.
 (José Sócrates) CM; 26/09/2010.

Não haverá outra ocasião em que o líder do PSD volte a conversar em privado com o primeiro-ministro sem que outras pessoas possam testemunhar a conversa”. Passos Coelho (Líder do PSD) CM; 26/09/2010, Espaço Política, página 30.

“(…) Passos Coelho só admite conversar com o chefe do Executivo na presença de testemunhas” lê-se no artigo naquela mesma data.
“Não deve haver partidos que são discriminados na discussão do Orçamento do Estado. Por outras palavras, o PS, quando escolhe apenas o PSD, está a fazer mal. Deve escolher falar com todos”, argumentou, por seu turno, Ângelo Correia, conselheiro de Passos Coelho.

Comentários: não deixa de ser interessante voltar a ler este artigo que o CM publicou no dia 26 de Setembro de 2010.

É que os políticos são reincidentes em fazer dos eleitores parvos. Até o são, caso contrário seriam mais interventivos, não eram tão apáticos.
 
Estas indignações no twuitter enquanto o Passos Coelho esteve na oposição, motivaram muitos eleitores a votar nele, mal se sentou na cadeira da arrogância passaram a fazer parte da história. Pela boca morre o peixe. Que se lixem as eleições.
Alguém escreveu: ”O CIDADÃO é antes de tudo um FISCAL do Governo. E só é CIDADÃO o HOMEM que é LIVRE e EXERCE SUA LIBERDADE” em plenitude, acrescento eu.

Nós dadores de sangue e as suas associações, estamos atentos ao evoluir da situação. Sou da opinião que a retirada da isenção das taxas moderadoras nos hospitais deve-se reflectir no momento da votação quando formos chamados a exercer o nosso dever cívico. A ADASCA irá sem margem para dúvidas passar essa mensagem para os seus associados.


Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário