7.22.2014

Leiam este apelo – Não reencaminhem a mensagem que se segue

Leiam este apelo – Não reencaminhem a mensagem que se segue



Esta jovem infelizmente já não está entre nós, partiu há dois anos, mas, o apelo que foi feito na altura fazia todo o sentido, continua a circular sem que a família consiga parar a sua circulação.

Em contacto com uma familiar da Sara Antunes (prima), à data de 22/07/2014 lamentou o facto de não conseguir parar de vez com a sua circulação, como ainda os telefonemas que vai recebendo com frequência, reavivando assim com frequência a dor de ter perdido a sua ente querida.

A mensagem que tem vindo a circular é a que se segue: "Reencaminhem ao maior número de pessoas, eu por ti faria o mesmo! Eu sou a Sara Catarina Antunes e tenho 26 anos.

Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada leucemia mieloblástica.
Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea.

Como tal procuro um dador compatível.
O possível dador não correrá quaisquer riscos, só terá que
- Preencher um questionário
- Tirar sangue
- Ter entre os 18 e os 45 anos
- Ser saudável
- Ter peso mínimo de 50 kg
- Nunca ter recebido uma transfusão de sangue

Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar!
Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.

Um Beijinho                                             
Sara

Por favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada
Todos os esclarecimentos podem ser obtidos através dos meus contactos:
919619224 (Susana Antunes) ou jorge.cardoso@first-place.pt"

NB: não liguem mais para o numero indicado acima, nem enviem e-mails, menos ainda o seu reencaminhado. Esperamos que seja respeitado este pedido.

Com isto não impede que os interessados em inscreverem-se como potenciais dadores de medula não o façam, bem pelo contrário, devem continuar a ser solidários, pois existem outras Saras que necessitam da solidariedade de todas as pessoas saudáveis, e que reúnam os requisitos indicados no texto em supra. PAZ Á SUA ALMA, que Deus a tenha em bom lugar.

Cordialmente

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário