11.24.2014

Imagens de Outono

Imagens de Outono

Sei como voltar: as cores do meu outono desenham caminhos. Yberê Líbera
Outono é outra primavera, cada folha uma flor. Albert Camus

Eis que alcancei o outono de meu pensamento. Charles Baudelaire

Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza. Nietzsche

As flores murcham no outono, mas isso não quer dizer que durante a primavera o seu jardim não foi tão lindo quanto podia ser... (R.V) Ricardo Valério da Silva
No outono as árvores deixam suas folhas caírem na despedida da estação do sol, essas folhas que caem são como as lágrimas que deixo escapar dos meus olhos quando vejo que é hora de você partir. Marcos welinton

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente. Dalai Lama
Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. Raphael Bacellar
Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer... Jamesson Júnior
Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...
E é quente o suficiente para aquecer o frio! Lidiane Araújo Mejozebato
Princípio de outono sol, pálido no céu branco. Rogério Martins
Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem
e sim porque é chegada a hora. Desconhecido
Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se. Viviane Basso
A felicidade está nas folhas das árvores, cabe somente a você decidir se viverá um outono ou uma primavera. Matheus Urruth
Porque de uma coisa a gente sabe, a vida é injusta e quem devia ficar sempre vai.  Outono
E como no outono as folhas caem para se renovarem com as estações seguintes. Aqui estou eu, sem medos, só permitindo minhas folhas se libertarem para as próximas estações que vivenciarei. Maya Bragança

Voam folhas de Outono nas frestas da chuva que lava os rios e deles nos faz ouvir um cântico novo... Ana Coelho
Sou uma árvore no outono, me sinto cada vez mais despido de uma imagem que com certeza não era minha, agora me sinto mais limpo e real... na próxima estação continuarei assim... Zade Bretas
O Outono escorregadio nos olhos de quem espera flores. Inverno quase quente. As folhas se soltam como numa leve partida. E se desprendem. Feito pensamento. Feito alegria oca. E explodem depois da frieza de Agosto. Na delicadeza chamada primavera. Ju Fuzetto

Não precisa dizer nada. Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono. Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos. Você já não pode ser o que eu quero. Porque você é mais que isso. Você é tudo o que eu queria merecer. Verónica H.

Cai uma folha, inicia-se o outono. Cai uma lágrima, finda um amor.  Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Como diria Lavoisier: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"....
O coração tem uma morte lenta. Perde-se a esperança como as árvores perdem as folhas, uma a uma. Chiyo - Memórias de uma gueixa
No outono, as árvores deixam as suas folhas caírem não porque elas são fracas, mas porque elas sabem que desse sacrifício terão mais vigor e força pra enfrentar as outras estações! Cláudia Homem
Postado por Joaquim Carlos, Coordenador o Projecto de Imagem e Comunicação, podendo as imagens ser usadas na condição de que, seja feita referencia da sua fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário