5.17.2015

Fotorreportagem da Colheita de Sangue Dia 17 de Maio no Salão da Junta de Freguesia de Cacia (2ª. Parte)

Fotorreportagem da Colheita de Sangue Dia 17 de Maio no Salão da Junta de Freguesia de Cacia (2ª. Parte)





Gestos simples que salvam vidas, seja o leitor também um “salvador de vidas”, pratique estes exemplos, que só enobrece quem se disponibiliza a concretizá-lo.  










A segunda sessão de colheitas de sangue, organizada pela ADASCA, através do seu Núcleo de Dadores de Sangue de Cacia, decorreu no dia 17 de Maio, cuja Fotorreportagem aqui divulgamos num gesto de reconhecimento por cada colega que fez questão de comparecer.
Convém recordar que, as imagens aqui disponibilizadas apenas servem para testemunharmos estes actos solidários, que, cada vez são menos valorizados por quem tem responsabilidades legislativas, desrespeitando cada vez mais os dadores de sangue.
Existe uma passagem bíblica que adoro particularmente: “a boca fala do que o coração está cheio”. O meu não pode estar satisfeito com as atitudes que têm sido tomadas contra os dadores que a ADASCA representa na qualidade associados, menos ainda como dirigente associativo.
Tudo fazemos para que não falte dadores nos locais de colheitas, em contrapartida, existem por ai uns senhores cuja missão é destruir o trabalho o que tanto custa erguer. Eles passam, nós continuamos…

Dado a conhecer o nosso pensamento, aqui estão os resultados obtidos:
- Total de presenças: 40
- Aprovados: 34
- Suspensos: 6
- Eliminados: 0
- Cedace: 0.

A nossa previsão apontava para uma adesão de 50 inscrições. É verdade que, alguns colegas de Cacia, se deslocaram ao Posto Fixo da ADASCA para ali efectuarem a sua dádiva, assim se compreende estes resultados.
Expressamos o nosso OBRIGADO a todos colegas, ao senhor Presidente da Junta de Freguesia de Cacia por toda a colaboração dispensada.
Informamos os colegas que o 3º. Convívio do Núcleo de Dadores de Cacia vai decorrer no dia 12 de Julho (Domingo), posteriormente será divulgado o cartaz e condições de participação.

Amem a liberdade, sejam felizes
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2015?
Quem quiser tem as Coordenadas GPS: N 40.62659,W -8.65133


Nota: o mapa de Brigadas para todo o ano pode ser solicitado através deste e-mail: geral@adasca.pt.

Revista Tribuna da Adasca
Media/Notícias/Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário